Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Em cartaz nos cinemas !

Oi gente! Tenho novidades para vocês, a partir de hoje, todo início do mês eu farei um post sobre alguns filmes que entrarão em cartaz nas telinhas do cinema. Então chega de conversa e vamos  ver quais serão os filmes desse mês!

1-Velozes & Furiosos 6
Lançamento: 24/05/13

 
Sinopse e detalhes
Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Jobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor (Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.

2-Somos Tão Jovens
Lançamento: 03/05/13


Sinopse e detalhes
Brasília, 1973. Renato (Thiago Mendonça) acabou de se mudar com a família para a cidade, vindo do Rio de Janeiro. Na época ele sofria de uma doença óssea rara, a epifisiólise, que o deixou numa cadeira de rodas após passar por uma cirurgia. Obrigado a permanecer em casa, aos poucos ele passou a se interessar por música. Fã do punk rock, Renato começa a se envolver com o cenário musical de Brasília após melhorar dos problemas de saúde. É quando ajuda a fundar a banda Aborto Elétrico e, posteriormente, a Legião Urbana.

Se Beber, Não Case! Parte III
Lançamento: 30/05/13


Sinopse e detalhes
Alan (Zach Galifianakis) está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug (Justin Bartha) sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) concordarem em levá-lo. É o início de uma nova viagem do trio, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de um traficante (John Goodman). O malfeitor está atrás de Chow (Ken Jeong), que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os três amigos ainda possuam contato com ele. Precisando encontrá-lo a todo custo, eles acabam indo parar no México e, mais uma vez, em Las Vegas.

Finalmente 18!
Lançamento: 17/05/13


Sinopse e detalhes
Jeff Chang, um estudante sério e inteligente, está prestes a comemorar 21 anos de idade, na véspera de uma importante prova para entrar na escola de medicina. Ao invés de descansar e se preparar, ele decide tomar uma cerveja com seus dois amigos. Mas a noite toma rumos inesperados, e sai completamente do controle de Jeff.

Confissões de um jovem apaixonado
Lançamento: 10/05/13


Sinopse e detalhes
Em 1830, na cidade de Paris, Octave vive depressivo, desde que foi abandonado por sua amante. Quando seu pai morre, ele volta ao seu país de origem, onde encontra Brigitte, uma viúva dez anos mais velha do que ele. Octave se apaixona perdidamente, mas não consegue se entregar facilmente a este amor.

Reino escondido
Lançamento: 17/05/13


Sinopse e detalhes

No meio da floresta existe uma batalha entre as forças do bem, que querem manter o reino natural vivo, e as forças do mal, que pretendem destrui-lo. Quando uma garota adolescente é transportada para este mundo mágico, ela tem que lutar junto dos homens-folha e outros guardiões da natureza para salvar o mundo que ela conhece.

Espero que vocês tenham gostado da novidade!
Até o próximo post!
XoXo

4

4 comentários:

Paula Lopes disse...

Sou cinéfila de carteirinha, muito bom ficar por dentro dos lançamentos. Ótimo post! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

pgvilanivi disse...

legal teu blog já estou seguindo

se puder segue de volta:
www.portaldebeleza.com

Unknown disse...

Estou muito ansiosa pra ver Confissões de Um Jovem Apaixonado *-*
E Somos Tão Jovens também, por razões de amar Legião Urbana.
Estou apaixonada pelo layout do seu blog e, é claro, pelo conteúdo dele. Parabéns e sucesso!

Beijos
http://lendoemparis.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada meninas, que bom que vocês estão curtindo o blog.
XoXo
Luana

Postar um comentário