Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

E o Oscar vai para ...

 Olá pessoal . dia 24 de fevereiro acontecerá a cerimonia do Oscar, todo mundo sabe que o Oscar é considerado a entrega do maior premio da industria do cinema de Hollywood.E entre as varias categorias disputadas, gostaria de por em destaque a de melhor atriz coadjuvantes.
A uma altura dessas da corrida pelo Oscar, pouca gente duvida de que Anne Hathaway não seja a vencedora entre as atrizes coadjuvantes por sua performance em Os Miseráveis



Embora sua participação tenha sido de apenas 20 min, é marcante ... não consigo encontrar outra palavra para descrever , alem de simplesmente marcante.
Com certeza esse ano quando anunciarem a vencedora de melhor atriz coadjuvante sera a Anne image eu torço por ela ao menos image
   Ah e fica a dica pra todos que ainda não assistiu, Os miseraveis. Um breve resumo do filme para voces : É uma adaptação de musical da Brodway image, que foi inspirado em uma obra do escritor Victor Hugo, é dirigido por Tom Hooper  ( O mesmo de O discurso do Rei, vencedor da categoria melhor filme de 2011*-*)A historia se passa por volta do séc XIX em plena Revolução Francesa.O filme conta a história de Jean Valjean interpretado por Hugh Jackman (mais conhecido como Wolverine rs),. Valjean cuida de Cosette depois de decadência da sua mãe, enquanto isso é perseguido pelo inspetor Javert interpretado por Russel Crowe. O elenco ainda conta com Amanda Seyfried, Eddie Redmayne, Aaron Tveit, Samantha Barks e Helena Bonham Carter.
 Achei o elenco bem dirigido, mas o ponto alto é mesmo a Anne Hathaway cantando a musica tema ( se voce já assistiu com certeza venho a sua mente , nem que tenha sido por 1 minuto a Suzy Boyle rs ) , e as crianças são um espetáculo a parte. 

Confiram o Trailer do filmeimage





 Espero que tenham gostado e obrigada pela visita e carinho, seja sempre bem vindo(a). Até a próxima 

image
0

0 comentários:

Postar um comentário