Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Valente!


Oi gente, hoje na verdade eu só queria deixar aqui uma indicação de filme para vocês, não sei se alguém já ouvir falar no filme Valente, uma animação da Disney, pois, eu estava aqui olhando algumas fotos e acabei achando uma foto de Valente e eu achei que seria interessante falar um pouco a respeito dessa animação.


A história deixar qualquer pessoa apaixonada, foge totalmente dessas coisas de contos de fadas de que uma princesa linda e perfeita encontra o seu príncipe e vivem felizes para sempre, Valente conta a história de uma princesa que não está nem um pouco disposta a encontrar o seu príncipe e não está nem um pouco preocupada com coisas relacionadas com a beleza, por mais que seja isso que a mãe dela sempre tenha desejado. Ela gosta de andar a cavalo, escalar montanhas, etc., mas o principal ela gosta de se sentir livre e é por isso que ela toma uma decisão que mudará todo o rumo da vida dela.
O que eu acho muito importante nesse filme, é que mostra uma versão contrária á aqueles filmes de princesas ou de Barbie que só deixa a mente das pessoas mais alienada do que já está, eles deixam bem claro que para uma garota ser princesa não precisa está como a sociedade impõe hoje em dia, ou seja; cabelo sempre perfeito, o máximo de maquiagem possível e ser magra como uma modela, hoje em dia esses são os padrões imposto pela mídia!
O filme mostra que você é uma princesa do jeito que você é! Então resumindo, todas nós podemos ser princesas!
Não vou falar mais nada, a final de contas eu não quero estragar a graça do filme para quem ainda pretende assistir. Se vocês já assistiram comente aqui em baixo o que vocês acharam dessa história!
Vamos ver um pouquinho do filme para ver se vocês irão gostar... *-*


Até o próximo post!
XoXo



2

2 comentários:

Fuxicos e Rabiscos disse...

Já vi o filme, é otimo!
E quanto ao lance das princesas, concordo...cansei de contos de fadas, a vida real não é assim, não existe felizes para sempre.
Valente é muito mais que Cinderela, Branca de Neve e Bela Adormecida, ela não espera um príncipe encantado salva-la de nada, ela vai a luta e batalha por seus sonhos.
Sou escritora e comecei um livro sobre as princesas de antigamente, como seria a vida delas hoje, depois do felizes para sempre com filhos pra criar, contas a pagar....

Bjs!

http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/2013/05/uma-bebida-de-5-mil-anos.html

Unknown disse...

Exatamente isso. Esse é um ótimo temapara livro, me interessei muito no que vc está escrevendo, espero poder lê-lo em breve.
XoXo
Luana

Postar um comentário