Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Músicas que nós fazem recordar momentos!


Hoje em dia a música está mais viva do que nunca em nossas vidas e as vezes um simples refrão descreve tudo que estamos passado ou sentindo naquele momento. Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém, um momento importante ou simplesmente se identificou pelo fato da letra conter histórias as quais você está vivendo no momento...?
Bom, levando em consideração esses pontos eu separei aqui algumas músicas as quais nos fazem refletir seja sobre um amor, sobre as escolhas que fazemos em nossas vidas, ou que nos fazem recordar bons momentos com pessoas que amamos mas que porém não estão mais por perto. Espero que vocês gostem, eu particularmente acho essas músicas incríveis.
Então vamos lá...

1- Walk in the Sun-McFly



2- 93 Million Miles- Jason Mraz 


3- Skyscraper- Demi Lovato


4-You’re got a friend- James Taylor


5-Firework- Katy Perry



E então o que vocês acharam? 
Ps: A música You're got a friend eu coloquei de um cover feito pela banda britânica McFLY.

Espero que vocês tenham gostado do post, podem deixar as sugestões de vocês nos comentários aqui em baixo.
Até o próximo post!
XoXo






2

2 comentários:

Pouco dinheiro boas ideias disse...

oieee tdo bem achei o seu blog uma gracinha...bem interessante!!!! amo recordar momentos ouvindo belas musicas! boa escolhas a sua!!! amore agora estou te seguindo! vc pode por favor me ajudar seguindo o meu tbm e curtindo a minha fanpage por favor? desde já te agradeço!!!que Deus te abençoe...bjão
meu blog: dariatosmoda.blogspot.com.br
facebook.com/DariatosModa

Andréia Dühring disse...

Adorei o post, da sua seleção minha favorita é Firework, ela me lembra uma fase da minha vida que decidi mudar tudo, assim como a diva incentiva na letra...
beijos,
quando puder visite:
http://www.dicasdaandy.blogspot.com.br/

Postar um comentário