Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Finais de temporadas!


Algumas séries chegaram ao final de temporadas e hoje eu resolvi fazer o meu post sobre isso, eu separei aqui para vocês alguns dos seriados que eu assisto os quais chegaram em final de temporada!

Supernatural




A oitava temporada foi mais uma vez cheia de aventuras e os irmãos Winchester não deixaram a desejar, nessa temporada eles desvendaram e solucionaram vários mistérios e em minha opinião foi extremamente interessante ver os irmãos Winchester em contato com o avô, acho que a cada temporada fica mais do que claro que caçar sempre foi o negocio da família! Bom, o final da oitava temporada foi sensacional, e quem ai não esta extremamente curioso por conta do ultimo cap...? E mais uma vez os fãs de Supernatural estão ansiosos para mais uma temporada dos irmãos Winchester!

The Big Bang Theory



Em minha opinião é uma das melhores séries de todos os tempos, a final de contas podemos encontrar os nerds  mais fofos das telinhas em um único lugar. Acho que pode-se dizer que na sexta temporada os personagens estão crescendo, estão mais maduros e começam a se adaptar as mudanças em sua vidas, a final de contas a alguns anos atrás eles nunca poderiam imaginar nem na metade das coisas que iriam acontecer na vida deles, tipo, Howard ir para o espaço e casar, Leonard namorando com Penny, Sheldon arranjando uma namorado e parece que pelo visto os dias de solidão do Raj já estão contado! Com o final da sexta temporada o jeito agora é esperar até setembro para uma nova temporada.

Arrow 



É uma das novas séries da CW, eu já fiz um post aqui no blog sobre isso, na primeira temporada em minha opinião dói um resumo para conhecermos a história do personagem, e eu posso dizer que foi cheia de aventuras as quais a cada episódio novo sempre deixava os telespectadores com um gostinho de quero mais, nem preciso dizer em relação da próxima temporada né, se todo mundo já ficava ansioso por um novo cap imagina por uma nova temporada não é mesmo, agora só nos resta esperar.


The Carrie Diaries


É uma serie a qual quem ama moda e também a série Sex and The City, não deve perder nenhum cap, a final de contas tem tudo haver com esse tema, na primeira temporada pudemos ver a Carrie Brashaw na década de 80, quando ela ainda uma adolescente e estava de mudança, não só para Manhattan, mas como também para uma nova vida, onde ele iria começar a seguir o seu sonho. Acho que todo mundo esta curioso para assistir a segunda temporada não é mesmo...!

The Vampire Diaries


Nessa quarta temporada estava mais emocionante do que nunca,alias eu não sei se é loucura da minha cabeça, mas parece que todas as séries que eu citei a cima uma temporada fica ainda mais viciante que outra, deixa a pessoa com um gostinho de quero mais. Bom dessa vez os nosso vampiros e mortais prediletos enfrentaram uma obscura aventura, acho que ninguém pode reclamar do final, por que foi muito emocionante eu particularmente gostei muito. Bom, agora é só aguentar a ansiedade e esperar pela quinta temporada.

E então gente deixem seus comentários sobre a opinião de vocês a respeito dos episódios finais das temporadas que eu falei ou sobre outras que vocês assistem mas que eu não fiz a citação a cima.

Espero que vocês tenham gostado do post!                                                                                     XoXo!

5

5 comentários:

Unknown disse...

Amo supernatural, ainda bem que já tem a 9ª temporada confirmada : DD

Unknown disse...

Também amo essa série, fiquei super feliz quando eu vi ela na lista de séries renovadas *-*
Luana
XoXo

Unknown disse...

Oi Keythi,

Vi teu link no Inspiração entre Linhas da Zane.
Entrei na campanha de Blgueiro ajuda Blogueiro.
Já to seguindo o teu blogue.
Gostei das resenhas.

www.cchamun.blogspot.com.br
Histórias, estórias e outras Polêmicas
https://www.facebook.com/outpolemicas

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Que bom que você gostou!
XoXo
Luana

Postar um comentário