Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Saiba como usar a calça com listras!


As listras voltaram com tudo para o mundo da moda. A final de contas a combinação preta e branca cabe em qualquer para qualquer evento,e nesse inverno esses tons estão super em alta e com uma novidade, eles estão caminhando mais de mãos dadas do que antes, a final de contas a calça listrada esta ai para provar que esse casamento de duas cores consideradas básicas é perfeito. Ela já proporciona um efeito visual bem forte, e usada da forma correta pode ser uma grande aliada em todos os tipos de corpos, ou seja, pode esconder visualmente ou deixar em evidencia o que você quer da ênfase no look. Eu vou mostrar algumas dicas aqui para não ter erro com esse tipo de calça e sair super diva, a final de contas é isso que toda mulher quer.
Vamos lá:

Qual o tipo de listras que devo usar?
Muitas mulheres ficam com dúvidas em relação ao tipo de listras, quando se resolvem adquirir esse tipo de calça. O impacto visual destas duas cores acaba sendo maior, em relação às listras de outras tonalidades. Uma das cores tem a fama de emagrecer e a outra de engordar.Para quem gosta desta estampa, mas ainda não sente muita segurança para usá-la, deve tomar mais cuidado com as listras grossas. Listra branca grande, combinada com pretas fininhas resulta numa calça mais discreta, que pode favorecer quem tem pernas finas. Já a combinação das duas cores, em listras igualmente grossas, alonga as pernas, enquanto as afina. 

Por outro lado, listras pretas, grossas e combinadas com listras brancas bem fininhas são mais discretas e a não afinam demais as pernas. Para os pés, vale a pena apostar em sapatos altos. Caso as listras chamem demais a atenção, pode-se investir em sapatilhas, botinhas e outros calçados mais baixos, como forma de equilibrar o visual. Você também pode dobrar a barra da calça, mostrando um pedaço das pernas, para que se diminua a impressão de afinamento.

E agora que eu já sei qual o meu tipo ideal de listras o que usar na parte de cima ?
Para não errar na produção, caso haja alguma dúvida em relação à combinação, é sempre certeiro optar por peças em cores neutras; neste caso, pretas ou brancas. Mas também dá para combinar calça listrada com outras cores, fazendo um jogo de tonalidades. A peça fica muito bem, por exemplo, com uma blusa vermelha. Azul e amarelo também ficam legais e não comprometem, em nada, a produção. Outra dica e que vocês devem gostar por que está bastante em alta é apostar em estampas de animais, para dar um contraste interessante e descolado, ao visual. Mas preste atenção com relação ao tipo da estampa, uma de zebra, por exemplo, deixaria o seu look um pouco exagerado. E para finalizar, Você que quer ficar mais no básico mesmo, invista em uma produção com blusa preta ou branca, porém use e abuse dos acessórios.

Eu separei para vocês aqui alguns modelos!




É um pouquinho complicado, mas com essas dicas não tem como erra não mesmo, a final de contas qualquer coisa é só chegar e ler um pouco antes de montar o look.
Espero que tenham gostado!
Até o próximo post!
XoXo!




12

12 comentários:

Carol Monteiro disse...

Eu achava bonitas essas calças, mas agora todo mundo tá usando. Ontem fui pra uma balada e consegui contar 8 meninas com calças assim --'
Já enjoei!
Blog | Facebook

gostandodavida@gmail.com disse...

ola
olha nao sei se vou usar... mas tudo que esta na moda agente acaba se adaptando e as vezes ate achando bonito o que antes voce nao gostava... acho bonitas!!!
adorei seu blog ... estou te seguindo!!!
um beijo e um otimo final de semana!!!

http://www.gostandodavida.com/

Unknown disse...

Mas vocês pode usar essas listras em vestidos ou blusas, hoje o que está em alta são as listras preta e branca!
XoXo
Luana

Caroline Martins disse...

Eu amo listras, fiz até um look e fotografei <3
Você deu ótimas dicas, adorei !

Beijoos
http://ohcherries.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu to doida tentando comprar uma, mas ta dificil! Amo demais listras e acho super fofo quando combinada com aquelas camisas soltinhas sabe?
Adorei as dicas!
http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que bom que gostaram do post meninas!
XoXo
Luana

Marilia Maciel @ia_maciel disse...

Não gosto de calça de listra...... Mas o post ficou muito bacana! Quem sabe um dia eu consiga usá-la! hehehe

Beijos

http://balancaseandancas.wordpress.com/

Anônimo disse...

Eu amo essas calças e voce me ajudou muito, pois nao sabia como usa-las, adorei o post!!


http://escrevendodesejos.blogspot.com

Unknown disse...

Que bom que gostaram *-*

Unknown disse...

Eu estava louca atrás de uma calça e graças a Deus achei, só falta ir comprar haha
De: Adolescente Para: Adolescente

Unknown disse...

tá uma moda isso né?

Unknown disse...

Sim *-*
XoXo

Postar um comentário