Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Aniversariante do mês!


Oi gente! Hoje é um dia super especial a final de contas é o aniversário do ator Joseph Morgan que interpreta um dos vampiros mais amados da telinha o Klaus, a final de contas qual a garota que não gosta do vilão da história e que ainda por cima se apaixona por uma vampira boazinha...Fãs de The vampire Diaries please não me matem por minha pequena interpretação, a final de contas eu também sou apaixonada pelo jeito do Klaus. 
Então vamos ver um pouco sobre o lindo Joseph Morgan. Já deu para perceber pelo sotaque que ele é britânico, Joseph viveu em Swansea até os 11anos, quando foi para Londres estudar na Central School of Speech and Drama”. 
Ficou conhecido como Troy na série de terror da BBC “Hex” em 2004. Sua carreira profissional teve início em 2002 no papel de Capitão Willian Warley no filme “Master and Commander: The Far Side of the World”, mas o deslanchar de sua carreira aconteceu mesmo em 2003, atuando em filmes para a TV como os papéis Mathias em “Eroica” e Thomas Culpepper no drama histórico “Henry VIII”.Ainda nessa onda de épicos teve um papel secundário no filme“Alexander”, como Philotas, atuando ao lado de Colin Farrel, Angelina Jolie entre outros. Depois disso atuou em várias produções de TV, participando de “Willian and Mary”, “Fantabulosa!” e “In The Line of Beauty”. No ano de 2007 retratou o lendário ator James Dean no filme “Mister Lonely” e no ano seguinte assinou contrato para atuar no thriller policial “The Grind” que se encontra em pós-produção. 

E atualmente como todo mundo sabe podemos vê-lo atuando como o Klaus em The Vampire Diaries.  

Espero que tenham gostado do post!
Até a próxima!
XoXo





1

1 comentários:

Unknown disse...

Hello, passei aqui para avisar que mudamos de url, atigo trezeemeio e agora pequenofotografo.blogspot.com.

Postar um comentário