Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

O que é uma It Girl? E como ser uma?


Segundo Wikipédia:

O termo “it” foi cunhado no filme “It”, estrelado por Clara Bow e, “”It girl” é um termo utilizado para se referir a mulheres, geralmente muito jovens, que, mesmo sem querer, criam tendências, despertam o interesse das pessoas em relação ao seu modo de vestir, de andar, pensar ou ser. As “it girls” têm via de regra o que muitos chamam de “carisma”, algo que atrai a atenção para elas. Sua característica mais determinante é serem incomuns, destacarem-se das pessoas comuns e provocar interesse, a ponto de outras pessoas passarem a copiar seu jeito de vestir, falar e/ou agir. Normalmente as “it girls” comportam-se de maneira irreverente e despertam a curiosidade das pessoas sobre o seu modo de vida.”

Minhas palavras:

Para ser uma It Girl é preciso estar super antenado com a moda, porém é preciso ir além disso, é preciso lançar moda, ter algo diferente, que chame atenção, algo  único e exclusivo. E além disso uma It Girl precisa ter carisma. É um conjunto de coias que fazem de você uma It Girl.
Essas garotas inspiram não só apenas o estilo de moda, mas um conceito de vida a ser seguido. Praticamente tudo que uma It Girl usa passa a ser desejado pelas outras garotas. Um bom exemplo é a Serena Van Der Woodsen do seriado GosspGirl, ela tem todas essas qualidades que eu citei a cima, se encaixa como uma perfeita It Girl. No cap, 19 da quinta temporada de GosspGirl fica mais em evidência o que uma garota precisa para ser uma It Girl, assistam!
Eu separei aqui para vocês algumas famosas que com certeza são consideradas It Girls!





É claro que eu sei que tem muito mais, porém se eu fosse postar fotos de todas eu ficaria aqui o dia todo só fazendo isso! Mas deixem o comentário de vocês aqui em baixo falando quem é a pessoa que vocês procuram se inspirar na hora de se vestir...!
Espero que tenham gostado!
Até o próximo post!
XoXo!



1

1 comentários:

Lidy Oliveira disse...

Amei o seu blog,muito fofo!
http://lidyoliveira-makeup.blogspot.com.br/2013/05/meu-primeiro-tutorial-lilas-e-marrom.html

Postar um comentário