Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Petite Jolie!

Oi gente! Quem de vocês conhece a marca de sapatos da Petite Jolie..?  Bom, para que não conhece eu super recomento, sou totalmente apaixonada pelas sapatilhas dessa marca, o designer são sempre fofos e agrada todos os gostos. 
Alguns modelos:










Aqui em minha cidade não vende, então eu sempre compro pela internet! Aah, e mais uma dica que eu quero deixar aqui com vocês é sobre o site de onde compras, essa marca vende em vários outros sites, mas um que eu realmente amo é o da dafiti.com já tive experiências de compras em outros sites, mas confesso que o serviço o qual mais me agradou foi o da Dafiti. Eu havia feito uma compra no domingo e no sábado as compras já estavam em minha casa,e olhem que eu nem moro em nenhum centro (para quem não sabe eu moro em Alagoinhas, interior de Salvador). Olha gente,além do designer ser bem lindo, os preços são em conta, então vale a pena! E quanto ao tamanho do calçado que muita gente fica em dúvida, assim, eu achei que as formas dessa marca realmente cumprem direitinho o tamanho, se você por exemplo calçar 36 como eu, pode pedir o seu numero certinho, por que quando chegar você não vai ficar enganada com um tamanho maior ou menor que o seu pé,sem contar que eles são mega confortáveis! O pessoal da Petite Jolie, está com um nova coleção, deem uma olhadinha aqui dafiti.com.

Mas e então gente, deixem aqui nos comentários qual foi a experiência de vocês com essa marca e com esse site de compras o qual eu indiquei!
Espero que vocês tenham gostado!

Até o próximo post!
XoXo
3

3 comentários:

Carol Monteiro disse...

Eu nunca comprei um sapato da marca, mas já conhecia e sempre ouvi falar muito bem. As sapatilhas são super fofas!

Blog | Facebook

Unknown disse...

Adorei as sapatilhas porem nunca havia visto ou comprado
Ja me falaram dela e que é Otima hehe :3

Equipe Petite Jolie disse...

Oi meninas,
adoramos o post de vocês! :)
Que bom saber que gostam da nossa marca. Realmente não temos nenhuma loja para indicar para vocês em Alagoinhas, mas tem em cidades vizinhas, dêem uma olhada na parte Onde Encontrar do site ;)
E amanhã vamos mostrar várias novidades para o verão lá no site ;)

Postar um comentário