Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Animações!

Oi gente, Desculpem a falta de post ultimamente, é que Keythi e eu estamos no final do semestre na faculdade, é muita correria. No meu post de hoje eu separei para vocês uma lista com filme em animações os quais eu acho muito bom, espero que vocês curtam!

1-  Hotel Transylvania


2- A casa monstro



3- Meu malvado favorito


4- A era do gelo


5- Valente


6- Monstro S.A


7-Ta chovendo hambúrguer



8-Shrek



9-Ratatouille


Ainda tem muito mais, porém se eu fosse colocar aqui todos a lista seria quase infinita, que tal vocês deixarem aqui nos comentários os filmes que eu não postei aqui, mas que são os preferidos de vocês...!?
Até o próximo post!

XoXo!
12

12 comentários:

Carla disse...

Também adoro animações! Da sua lista o meu preferido é o Ratatouille, muito lindinho esse filme!

Beijinhos

www.burguesinhas.com.br

Profano Feminino disse...

Já assisti todos e tenho alguns em casa. Dos que você citou o único que não me agradou muito foi Tá chovendo hamburguer, os demais são todos queridinhos.

http://www.profanofeminino.com/

Líh disse...

Já assisti a maioria e vou assistir os outros. Seguindo aqui e nova leitora
http://indirect-foryou.blogspot.com.br/

Unknown disse...

A Era do Gelo, Ta chovendo Hamburger e Ratatouille são os melhores! Amo demais! Quero assistir os outros :3
http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ratatouille, uma das minha animações favoritas.
http://cheirinhodealgodao.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa, eu amo filmes de animação. Desses que você citou eu só não vi Hotel Transylvania e meu malvado favorito, mas quero muito ver *-*

Unknown disse...

meu malvado favorito é o mais lindo, amei demais.

mega beijo
simplesevaidosa.blogspot.com

Carol Monteiro disse...

Já assisti quase todos, são ótimos! *-*
Valente é muito legal. Meu malvado favorito eu assisti ontem, adorei.

Blog | Facebook

Unknown disse...

Malvado favorito e Monstros S.A. são perfeitos..
De: Adolescente Para: Adolescente

Unknown disse...


Obrigada pelos comentários!
XoXo

Unknown disse...

Ah só nao assistia A Casa Monstro, o resto já assisti todos pelo menos duas vezes cada rs Sou viciada em animações, gosto muito muito! Na minha opinião só faltou RIO é muito lindo também (:

Beijos ;*

Anônimo disse...

Meu malvado favorito, Monstros S.A, Sherek e Ratatouille são vida, amo de paixão <3

Postar um comentário