Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Primeiras Sensações

Primeiro Amor 


 O primeiro amor ficará na memória para sempre, independente se foi bom ou não, ele é marcante, e não é nem um pouco fácil esquecer. Ele põe a se manifestar geralmente na infância, aonde não temos maldade, e somos quase totalmente inocentes . Mas, há quem diga que com a adolescência estampada no rosto, ainda não se apaixonou. É difícil de se acreditar, mas pode ser a mais pura verdade. O amor, é um artigo sem descrição, ele nos surpreende cada vez mais, ele pode vir no momento mais inesperado, como pode ir dificilmente no momento mais angustiante.

Primeiro Beijo


Você está entrando na adolescência, e muitas experiências estão por vir, uma delas é o primeiro beijo. Não necessariamente na adolescência, algumas pessoas preferem adiantarem essa ideia, e experimentar na infância. Tudo tem o seu tempo, sempre devemos ter isso em mente. Algumas pessoas tem duvidas, em relação o primeiro beijo.
E junto com as dúvidas, nasce a angustia, o nervosismo e a insegurança. Primeiro de tudo, tente estar relaxada. É preferível que não tenha comido nada, ou coloque algumas balinhas na boca, para não passar aquela vergonha. Durante o beijo, deixe ele te envolver, esqueça de tudo, esqueça do mundo, não pense em nada, não tente decifrar se o menino está gostando ou não, o que importa é o que você está achando. Se não gostar, não tenha vergonha de interromper, isso é normal, você não é obrigada a fingir absolutamente nada, mas para não deixar o menino constrangido, converse com ele.

Primeira Transa



Para algumas, a primeira vez pode ser encarada naturalmente, já para outras, é um bicho de sete cabeças. A primeira vez,pode ser muito angustiante. Cada qual tem o seu tempo , muitas meninas devem se pegar pensando : como vai ser, aonde e com quem. Acho isso muita bobagem, cada qual tem o seu tempo, sei que quando acontecer pra cada uma, é porque está na hora certa, ou não. Você escolheu isso, e não pode reclamar. A transa deve ser boa demais, quando ela é feita com segurança. Preservativo é indispensável. Sei que muitas meninas, tem vergonha de comprar e até carregar consigo, não é mesmo? Dê uma indireta ao seu namorado, aposto que ele vai comprar rapidinho. Menina, confie em si mesma, lembre o quanto vocês tem juntos pela frente, ele é o amor da sua vida, e deve ser com ele, e com mais ninguém, que você deve viver essa experiência maravilhosa.

Primeira Balada 



Você já não é mais uma menininha, e está pronta para sair com as amigas, e o mais importante, longe de seus pais. Palmas pra você, amiga. É normal sentir uma certa ansiedade, mas fique tranquila, todas suas amigas passaram por isso. Um conselho, é não marcar logo de cara, muitos menos ficar com algum garoto na primeira balada, pode passar uma imagem, muito diferente do que você realmente é. Escolha por conhecer o lugar primeiro, não beba tanto, e fique mais na sua. A não ser que você deseje dar uma solteirona pegando fogo pagando de galinha despenada. E quanto ao visual, opte por algo mais simples, como um vestidinho tomara que caia preto, cabelos soltos, uma sandália de cor, mas uma coisa que você pode exagerar com vontade, é na maquiagem. Se liga menina, ou melhor, menina não, você já é uma mulher feita.

                                                              Primeira Viagem 




Amigos, férias e diversão. Isso se resume em uma só palavra, viagem. Se você é como eu, que nunca saiu com os amigos para longe, fique tranquila, deve ser a melhor coisa do mundo. Para uma viagem perfeita, você deve se preparar. Estar por dentro das informações, conta muito. Local, data e hora para partir, temperatura ambiental, divisão de tarefas e etc. Tudo isso, é o essencial para você ir relaxada, e super preparada




Então meninas o que acharam do post  ?
Que tal comentar sobre suas primeiras sensações ?
Muito Obrigada pela visita , Um beijo a todas image





6

6 comentários:

Unknown disse...

Amei esse post. Verdade sobre o primeiro amor ¬¬ mesmo que tenha sido ruim a experiencia ainda fica na minha mente as vezes, será que um dia some? Quero fazer muitas viajens com os meus amigos deve ser muit bom mesmo haha. =D Seguindo o blog, everyday--things.blogspot.com.br beijos

Carol Monteiro disse...

As minhas primeiras vezes foram todas ótimas, hoje eu sei disso... Antes eu dizia que meu primeiro amor foi um fracasso porque não deu certo (ele nem ligava pra mim), mas não foi. Eu era uma menina inocente e boba, hoje agora eu sei que se tivesse "dado certo", aí é que teria dado errado mesmo.

Blog | Facebook

Unknown disse...

Ai que lindo! Amei o post, as primeiras vezes são as mais estressantes, o primeiro amor é bem dificil, ainda mais quando é aquele que nem liga para você sabe?
É tenso...
http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa são momentos e sensações inesquecíveis, marcantes nossa é muito bom.

Bjsss

http://inlovecabelos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amei, meu primeiro amor foi horrível mas agora sei que graças a ele sei como é a "vida". Meu primeiro beijo foi estranho haha, maas foi bom.. só passei por isso mesmo.
De: Adolescente Para: Adolescente

Line Santos disse...

Ai ai.. são sensações *o* as vezes recheadas de medos, mais muito excitantes e marcantes. Mas que tenhamos sempre aquele desejo de primeiras vezes, porque na vida há muitas coisas boas a serem vividas. XD
Amei sua postagem, ela ilustra aquelas situações que mesmo as vezes para algumas pessoas não tenha sido muito confortável, inevitavelmente são inesquecíveis.
*o* Grande Abraço e obrigada pela visita em meu cantinho.

Postar um comentário