Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Não era bem isso que eu imaginava!



Sabe quando o que você mais queria acontece, pois, aconteceu comigo e eu tenho que ser sincera que eu não estou feliz agora. Meu maior sonho sempre foi entrar na faculdade, mesmo não sabendo ainda ao certo o que eu queria cursar, eu só sabia que eu queria estar no ambiente universitário. Afinal de contas é isso o que a maioria das pessoas fazem quando terminam o colégio não é mesmo...!
Não posso reclamar da minha época do colégio, por que foi legal, fiz amizades lá, algumas não resistiram até hoje, mas outras sim. Apesar de todas as diferenças que o pessoal da turma tinha um com o outro, éramos uma sala unida, eu sei que eu sempre reclamava da fase da “escola” mas lá eu estava no céu e não sabia. Tínhamos uma rotina diferente dos outros colégios por que era um colégio Militar, mas mesmo assim era bom, agora eu consigo perceber, que foi lá que eu vivi uma das melhores fases da minha vida.
Terminei o ensino médio e fiquei um ano estudando para prestar vestibular, nesse um ano eu acabei descobrindo o que eu queria cursar, e vocês podem achar confuso, mas depois de entrar na faculdade eu percebi que ainda não era aquilo que eu queria. Então veio o tão sonhado resultado e eu tinha conseguido,não tenho como descrever a sensação maravilhosa que eu senti naquele momento. Tudo o que eu mais queria era passar no vestibular e eu conseguir, mas eu estava longe de viver o conto de fadas que eu havia imaginado.
O primeiro mês foi ótimo,porém depois começaram a acontecer coisas que me deixaram super tristes sabe... Hoje em dia eu estou no quarto semestre, faltam praticamente dois anos para eu terminar, mas eu ainda não me sinto bem lá, sabe quando você consegue muito uma coisa que você queria e depois disso você acaba percebendo que talvez não fosse realmente isso sabe... Eu sei que parece confuso, mas é isso, ainda não conseguir me encontrar, mas espero conseguir isso o mais breve possível!
Vocês já passaram por essa situação? Se sim eu adoraria saber, que tal deixar aqui nos comentários...?
XoXo



1

1 comentários:

Carol Monteiro disse...

Aconteceu a mesma coisa comigo em relação à faculdade... Durante o curso eu descobri que não era tudo tão legal quanto parecia. Mas segui em frente e fui trabalhar na área, até me dei bem por um tempo, mas depois isso foi me sufocando... Essa semana larguei meu emprego e agora vou correr atrás de algo que eu realmente goste.

Blog | Facebook

Postar um comentário