Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Estreias do mês de Julho!

Bom dia gente, como todos os leitores do Slumber Party já sabem, na primeira semana do mês é hora de ver todos os filmes que estarão em cartaz no mês em que estivermos. 

Então vamos lá ver a lista:

Truque de Mestre
Lançamento: 05/07/2013 (1h 56min)


 Sinopse e detalhes
Michael Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos 

Meu Malvado Favorito 2
Lançamento: 5 de julho de 2013 (1h 38min) 



Sinopse e detalhes
Continuação de Meu Malvado Favorito. A mente do crime Gru (voz de Steve Carell) volta a ter pela frente seu inimigo Victor (Jason Segel), enquanto tenta lidar com outro super vilão, El Macho, que possui um filho chamado Machito. A direção é de Pierre Coffin e Chris Renaud, e o roteiro foi escrito por Ken Daurio e Cinco Paul.


O Homem de Aço
Lançamento: 12 de julho de 2013 (2h 20min) 


Sinopse e detalhes
Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra, e levando com ele importantes informações de seu povo. Contrariado com tal atitude, o General Zod (Michael Shannon) tenta impedir a iniciativa e acaba preso. Já em seu novo lar, a criança foi criada por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passaram a chamá-lo de Clark. O tempo passa, seus poderes vão aparecendo e se tornando, de certa forma, um problema, porque isso evidencia que ele não é um ser humano. Já adulto, Clark (Henry Cavill) se vê obrigado a buscar um certo isolamento porque não consegue resistir aos salvamentos das pessoas e sempre precisa sumir do mapa para não criar problemas para seus pais. Mas o terrível Zod conseguiu se libertar e descobriu seu paradeiro. Agora, a humanidade corre perigo e talvez tenha chegado a hora das pessoas conhecerem aqueles que passarão a chama de o Super-Homem.

Wolverine: Imortal 
 Lançamento: 26 de julho de 2013 (2h 16min


Sinopse e detalhes
Deprimido devido à morte de Jean Grey (Famke Janssen), Wolverine (Hugh Jackman) vaga pelos bares e becos, sem grandes motivos para viver. Procurado por um homem que teve sua vida salva por ele décadas atrás, Wolverine viaja ao Japão para vê-lo. Lá recebe uma oferta tentadora: em gratidão por ter salvo sua vida no passado, ele oferece a Wolverine torná-lo mortal. O herói aceita a oferta, sem imaginar que os vilões Samurai de Prata e Viper estavam apenas aguardando esta oportunidade para matá-lo.

 Percy Jackson e o Mar de Monstros 

Lançamento: 16 de agosto de 2013 (1h 45min)



Sinopse e detalhes

O aniversário de 17 anos de Percy Jackson (Logan Lerman) foi surpreendentemente calmo, sem ataques de monstros ou algo do tipo. Entretanto, uma inocente partida faz com que Percy e seus amigos se vejam desafiados a um jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais. A chegada de Annabeth (Alexandra Daddario) traz ainda outra má notícia: a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue foi enveneada por uma arma misteriosa e, ao menos que seja curada, todos os semideuses serão mortos. Não demora muito para que Percy e seus amigos tenham que enfrentar o mar de monstros para salvar o local.

Transformers 4 
Lançamento25 de julho de 2014



 Sinopse e detalhes
Quarto filme da série Transformers. A trama irá se aprofundar na saga dos Autobots e dos Decepticons, trazendo novos personagens e aventuras. Ainda não há maiores informações sobre a história e não se sabe se o personagem Sam continuará presente.

Turbo 
 Lançamento: 19 de julho de 2013



Sinopse e detalhes

Uma lesma de jardim (voz de Ryan Reynolds) sonha em ser o animal mais rápido da sua raça, e uma experiência científica inesperada permite ao animal realizar este sonho. Logo ele parte em busca de um grande desafio: participar da corrida de Indianápolis.

O Concurso
Lançamento: 19 de julho de 2013 



Sinopse e detalhes

Caio (Danton Mello), Rogério Carlos (Fábio Porchat), Bernardinho (Rodrigo Pandolfo) e Freitas (Anderson Di Rizzi) vieram de várias partes do país para o Rio de Janeiro, onde irão fazer a prova para um importante concurso público. Eles se conhecem na cidade maravilhosa, em meio aos estudos, mas logo percebem que apenas têm chances de passar na prova se conseguirem antecipadamente o gabarito. Para tanto eles entram em contato com o submundo, se envolvendo em várias confusões por estarem em uma cidade bem maior do que as que estão acostumados.


Já deu para perceber que o mês de julho está recheado de filmes legais não é mesmo...Que tal deixar aqui no comentário o filme que vocês estão super ansiosos para assistir...?
Eu posso dizer que o meu é “Meu Malvado Favorito”.
Até o próximo post!
XoXo
4

4 comentários:

Anônimo disse...

Preciso assistir Meu malvado favorito 2 e Wolverine. Filmes com o Hugh Jackman são sempre bons.

Carol Monteiro disse...

Não sei nem qual quero assistir primeiro hahah
Meu Malvado Favorito e Wolverine são os meus preferidos, eu acho.

Blog | Facebook

Unknown disse...

Pois é né meninas. Eu sou totalmente apaixonada por Meu Malvado Favorito, por isso estou contando os segundos para que eu possa assisti-lo logo! E também quero assistir "o Concurso"!

Anônimo disse...

A-M-E-I o post, o blog, tudo ! *-*
Segui e vou ficar de olho! O filme que eu mais to esperando é o mar de monstros com certeza ! haha
Segue os meus blogs? Obrigada e um beijo !
http://blogbeingtrendy.blogspot.com.br/
http://blogloveforfashion.blogspot.com.br/

Postar um comentário