Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Em cartaz no mês de junho!

Bom dia gente! Bom, como todo mundo já sabe todo início de mês eu separo os filmes que vão entrar em cartaz!
Estão prontos para ver quais são os desse mês de junho...?

Então vamos lá!

Além da Escuridão - Star Trek
Lançamento-14 de junho de 2013 (2h 10min)

Sinopse e detalhes
Em sua nova missão, a tripulação da nave Enterprise é enviada para um planeta primitivo, que está prestes a ser destruído devido à erupção de um vulcão. Spock (Zachary Quinto) é enviado para dentro do vulcão, onde deve deixar um dispositivo que irá congelar a lava incandescente. Entretanto, problemas inesperados fazem com que ele fique preso dentro do vulcão, sem ter como sair. Para salvá-lo, James T. Kirk (Chris Pine) ordena que a Enterprise saia de seu esconderijo no fundo do mar, o que faz com que a nave seja vista pelos seres primatas que habitam o planeta. Esta é uma grave violação das regras da Frota Estelar, o que faz com que Kirk perca o comando da nave para o capitão Pike (Bruce Greenwood). A situação muda por completo quando John Harrison (Benedict Cumberbatch), um renegado da Frota Estelar, coordena um ataque a uma biblioteca pública, que oculta uma importante base da organização. Não demora muito para que Kirk seja reconduzido ao posto de capitão da Enterprise e enviado para capturar Harrison em um planetóide dentro do império klingon, que está à beira de uma guerra com a Federação.

Depois da Terra
Lançamento: 7 de junho de 2013 (1h 40min


Sinopse e detalhes

Há 1000 anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime, morando em naves espaciais. Depois de uma missão, o general Cypher Raige (Will Smith) retorna à sua família e ao filho de treze anos de idade (Jaden Smith). Mas pouco tempo após seu retorno, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde moram caia na Terra. Com o pai correndo risco de morte, o jovem adolescente deverá aprender sozinho a domar este planeta, encontrando água, comida e cuidando de seu pai.

Guerra Mundial Z 
Lançamento: 28 de junho de 2013 (1h 55min



Sinopse e detalhes

O mundo está sendo invadido por zumbis e as Nações Unidas lutam contra o tempo para evitar o pior. Enquanto isso, Gerry Lane (Brad Pitt), repórter da instituição e enviado especial para a zona de conflito começa uma série de entrevistas com sobreviventes do ataque. Baseado no livro homônimo e best seller escrito por Max Brooks

Todo Mundo em Pânico 5 
Lançamento: 14 de junho de 2013 (1h 29min


Sinopse e detalhes

Todo Mundo em Pânico 5 gira em torno do mundo da dança, com um diretor francês arrogante e distante que comanda uma companhia de dança. Jody é uma jovem de 20 e tantos anos que tem dois filhos e é amiga de Kendra. Ambas competem pelo papel principal na nova produção da companhia. Lembrou de algum filme específico? Sim, o longa é uma paródia de Cisne Negro, trazendo ainda uma veterana diva da companhia que enlouquece após ser cortada e uma mãe controladora que deseja ver a filha alcançando o sucesso que ela não teve.

O roteiro foi escrito por Stephen Leff, John Aboud e Michael Colton, e o elenco pode contar com os retornos de Anthony Anderson, Regina Hall e Kevin Hart. Ainda não há confirmação com relação a presença de Anna Faris, protagonista dos quatro primeiros longas.

O Grande Gatsby
Lançamento: 7 de junho de 2013 (2h 22min


Sinopse e detalhes
OBS: Não recomendado para menores de 14 anos 

Nick Carraway (Tobey Maguire) tinha um grande fascínio por seu vizinho, o misterioso Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio). Após ser convidado pelo milionário para uma festa incrível, o relacionamento de ambos torna-se uma forte amizade. Quando Nick descobre que seu amigo tem uma antiga paixão por sua prima Daisy Buchanan (Carey Mulligan), ele resolve reaproximar os dois, esquecendo o fato dela ser casada com seu velho amigo dos tempos de faculdade, o também endinheirado Tom Buchanan (Joel Edgerton). Agora, o conflito está armado e as consequências serão trágicas.

Universidade Monstros 
Lançamento: 21 de junho de 2013 (1h 40min

Sinopse e detalhes
Em Monstros S.A. descobrimos que Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável. Mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, estes dois monstros se detestavam. O longa revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram grandes amigos. Com Jennifer Tilly, Steve Buscemi e Kelsey Grammer entre os dubladores.

Odeio o Dia dos Namorados 
Lançamento: 7 de junho de 2013


  
Sinopse e detalhes
Débora (Heloísa Périssé) é uma publicitária que sempre privilegiou o trabalho em detrimento de sua vida amorosa. Entretanto, ambas se misturam quando ela precisa trabalhar em uma importante campanha para o Dia dos Namorados cujo cliente é Heitor (Daniel Boaventura), seu ex-namorado, que a dispensou de forma humilhante. Diante desta situação, ela ainda precisa lidar com a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto, que tenta fazer com que ela repense a vida e descubra o que as pessoas realmente pensam dela.
                                           
 OBS: Não recomendado para menores de 14 anos 

Minha Mãe é uma Peça - O Filme
Lançamento: 21 de junho de 2013


Sinopse e detalhes

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade que está aposentada e não tem muitas ocupações, sendo que sua maior preocupação é achar o que fazer. Ela é uma mãe dedicada e está sempre preocupada com os filhos, só que eles cresceram, e já não precisam tanto dela, o que a deixa entediada. Sem um trabalho, um companheiro ou filhos pequenos para se ocupar, Dona Hermínia passa o dia todo desabafando sobre seus problemas com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente.

Antes da Meia Noite
Lançamento: 14 de junho de 2013 (1h 48min


Sinopse e detalhes
Nove anos após os eventos de Antes do Pôr-do-sol, Jesse (Ethan Hawke) e Celine (Julie Delpy) vivem juntos em Paris, ao lado das filhas gêmeas que tiveram. Ele busca sempre manter contato com Hank (Seamus Davey-Fitzpatrick), o filho adolescente que teve com a ex-esposa e que vive em Chicago com a mãe. Quando o casal resolve ir à Grécia com as filhas, Jesse decide também convidar Hank para a viagem. Neste contexto, Jesse segue tentando se tornar um romancista de sucesso, enquanto que Celine considera seriamente a possibilidade de aceitar um emprego junto ao governo francês.

A Filha do Meu Melhor Amigo
Lançamento: 14 de junho de 2013 (1h 30min)

Sinopse e detalhes

A família Walling e a família Ostroff sempre foram muito próximas. Durante as férias, a jovem Nina Ostroff volta para a casa, depois de passar cinco anos distante dos pais. Para a surpresa de todos, ela se apaixona por David Walling, homem muito mais velho do que ela. Esta nova relação afeta a amizade entre as famílias.

O Casamento do Ano 
Lançamento: 28 de junho de 2013 (1h 30min) 

Sinopse e detalhes

Missy (Amanda Seyfried) e Alejandro (Ben Barnes) vão se casar. Para agradar aos futuros sogros religiosos, os pais do noivo, divorciados há anos (Robert De Niro e Diane Keaton) devem fingir que estão juntos durante o casamento.

Por qual filme vocês estão mais ansiosos?
Até o próximo post!
XoXo










7

7 comentários:

Unknown disse...

Seleção ótima de filmes, louca pra assistir Odeio o Dia dos Namorados rs
http://cheirinhodealgodao.blogspot.com.br/

Melissa Onuma disse...

Filmes muito bons este mês! :)
Quero assistir Odeio o Dia dos Namorados, parece ser muuito engraçado! :D

Beijo
http://criandorabiscos.blogspot.com

Glitter e Glamour disse...

Amei, e quero assistir Odeio o dia dos Namorados, ! Beijos, Andreza.

http://glamourgirlsoficial.blogspot.com.br/

Carla disse...

Simplesmente lou-ca para ver o primeiro!

Beijinhos

www.burguesinhas.com.br

Unknown disse...

Quero ver Todo Mundo em Panico 5 com minha diva Ash e After Earth!
Daqui a pouco chegam as férias e tem mais filmes legais vindo né?
http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Estou louca pra assistir Todo Mundo Em Pânico 5 por causa do elenco, e Universidade Monstros que é a continuação da minha infância haha

Unknown disse...

Esse mês terá muitos filmes bons s2

http://blogsarahdiz.blogspot.com/

Postar um comentário