Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Palavras nunca ditas!


Você foi embora e levou uma parte de mim com você, é como se tivesse levado parte da minha vida, eu ainda estou presa com as memórias de tudo o que passamos juntos, todos aqueles momentos os quais eu só compartilhei com você. Depois que voe foi embora é como se eu tivesse ficado presa no tempo, eu simplesmente tento convencer a mim todos os dias de que tudo esta bem e que eu vou superar, mas acho que meu coração não está mais acreditando tão facilmente nas palavras que estão saindo da minha boca.
Cada brincadeira idiota, cada palavra de apoio, cada dia em que passamos juntos são coisas que ficam passando em minha mente como um filme, mesmo que eu diga para mim todos os dias que eu já te superei e finja para as pessoas ao meu redor que eu nem me importo mais com você, tudo isso não passa de palavras jogadas ao vento. Já perdi as contas de quantas vezes passei a noite chorando, pois durante o dia mesmo sentindo vontade eu tinha que levantar a cabeça e sorrir como se tudo estivesse bem. E a noite trancada sozinha no meu quarto eu podia colocar tudo o que eu escondi durante o dia para fora.
Eu não fui me despedir no dia em que você foi embora e até hoje eu me arrependendo disso, me arrependendo também de não ter dito certas coisas, pois mesmo que não adiantasse, pelo menos eu teria a consciência tranquila, de que eu simplesmente tentei, desabafei, falei o que era para ser dito, eu sei que existem coisas que nem precisam ser ditas para que a pessoa saiba, mas as vezes você precisa falar só para  ter paz interior.
Você foi uma lição de vida para mim e de hoje em diante, eu vou fazer o máximo de esforço possível para falar coisas que ficam em meu coração. Hoje a saudade bateu forte, não sei, mas tem dias que ela está bem mais apertada, quase me sufocando. Eu não posso mudar o passado, mas posso mudar o meu futuro, por isso chega de lamentação, chega de choro, vou seguir em frente e tentar ser feliz da melhor maneira possível, afinal de contas você esta vivendo a sua vida, e eu simplesmente tenho que fazer o mesmo.
Não sei se um dia você ira ler esse texto, mas se ler, eu quero que você saiba que você foi o meu primeiro amor, e que também as poucos eu estou conseguindo te superar, só que hoje não sei por qual motivo as lembranças ficaram tão vivas em minha mente, que eu quase transbordei de saudades.
Tudo ficou marcado em minha mente, porém são essas lembranças que fazem de mim a pessoa que eu sou hoje. O coração não pensa, por isso ele se apaixona por qualquer pessoa que supre as suas necessidades no momento em que você esta passando por situação complicadas. As vezes eu queria que meu coração estivesse enrolado em plástico bolha, para que quando ele caísse não se machucasse, porém isso não é possível, então eu simplesmente vou levando a vida, mas dessa vez com um pouco mais de experiência e sem me deixar iludir por qualquer coisa e começar a enxergar o mundo de forma diferente, a final de contas é apenas um dia ruim e não uma vida ruim.
Um conselho muito importante que eu quero deixar para as pessoas que lerem o texto, é que, por mais que você tenha medo de não ser correspondido pelo outro, tente, seja sincera, mesmo que a resposta não seja a que você queria ouvir, ao menos você poder falar “Eu tentei!”, e ficará em paz consigo mesma, sem fica pensando no “E se eu tivesse...”. Chega de suposições!



15

15 comentários:

Unknown disse...

O segredo é não demonstrar o que sente muito rápido. Senão... Mas é sempre bom tentar.
De: Adolescente Para: Adolescente

Help Ana e Mia disse...

Concordo com a Bia, tem que ir aos poucos :*
http://helpanaemia.blogspot.com.br/

Carla disse...

É como dizem, se a gente não perguntar a resposta vai ser sempre não. Então é sempre bom tentar.
Emocionante seu texto!

Beijinhos

www.burguesinhas.com.br

Unknown disse...

Pois é,não adianta de nada viver a vida toda só imaginando como seriam as coisas! Afinal de contas a vida é só uma e temos que aproveita-la ao máximo! :)
XoXo

Unknown disse...

Concordo com a Bia : )
Bjs

Unknown disse...

Eu sempre vou logo me jogando de cabeça, mas temos que ir com calma. Cada pessoa é um mundo desconhecido e perigosos de estar.

>_<

Carol Monteiro disse...

Eu já me senti assim "presa no tempo"... Sei o quanto é ruim passar dias e dias tentando me convencer de que vai ficar tudo bem e que foi melhor assim. Mas posso dizer? É só ilusão. A gente só supera um drama arranjando outro drama.

Sei que é chato, mas preciso de ajuda. Estou participando de um concurso que está acontecendo no facebook de uma esmalteria aqui da minha cidade e vim pedir pra você votar em mim. Me ajuda a ganhar?
É só clicar aqui e curtir a minha foto. Agradeço muito :)

Blog | Facebook

Anônimo disse...

Difícil mesmo é controlar os sentimentos e ir de vagar quando tudo oque você (ou pelo menos, seu coração) quer, é se mergulhar de vez naquilo.

Monte o Look disse...

Já passei por isso, na verdade me prendi por 2 anos em algo que não valia a pena. Só consegui me desfazer de tudo depois que criei coragem e falei tudo que eu sempre quis e não tinha coragem. Acho que você só consegue superar algo, quando enfrenta isso, enquanto vc não faz isso, continua presa a algo que só te faz mal. Adorei o texto viu?
beijos
http://monteolook.blogspot.com.br/

Alline Ramil disse...

Temos que nos jogar sempre, mais com cautela.

Profano Feminino disse...

Despedidas nunca são fáceis, principalmente quando fica pairando no ar E se...

http://www.profanofeminino.com/

Unknown disse...

Pois é né Carol,então eu estou precisando que apareça outro drama na minha vida o mais rápido possível! Curtir a sua foto pelo meu face social viu linda!
XoXo

Unknown disse...

Obrigada linda *-*
XoXo

Unknown disse...

E o meu grande problema é que eu não me despedir :(
XoXo

Unknown disse...

Oie, prazer Vinícius!
Então, amei seu blog (:
E vim lhe convidar para ir ver e se quiser seguir and comentar no meu blog novinho!
Beijos!!!!!!!!!!!

principecrazy.blogspot.com.br

Postar um comentário