Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Palavras do coração!


Hoje eu me peguei pensando o quanto é difícil conviver com as pessoas e quando eu falo isso é incluindo todo mundo principalmente os familiares. Acho que o ser humano é muito mais complicado que um cálculo de matemática, por que pelo menos com esse componente é sempre possível encontrar uma solução para o problema.
O maior exemplo o qual eu posso mencionar nesse texto sou eu mesma, tenho plena consciência de como sou uma pessoa difícil, egoísta, ciumenta, rancorosa, estressada, fria e insociável, acho que as pessoas mais próximas Amim confirmariam com convicção todos esses adjetivos, os quais eu acabei de citar. Mas como para tudo nessa vida existe um “porquê” posso afirmar ou até falar detalhadamente sobre o motivo para eu ser assim, a final, ninguém melhor do que nós mesmos para explicar nossos conflitos internos.
O meu maior erro foi esperar amor das pessoas pelo simples fato de eu ama-las, porém com o tempo eu fui aprendo que não é por que você ama uma pessoa com todo o seu coração que ela irá te amar de volta. Muita gente deve estar passando “mas você deve amar sem esperar retorno” e acho que o único que conseguiu isso foi o mesmo que morreu para nos salvar.
Eu vi pessoas extremamente importantes na minha vida partirem para ir atrás de seus sonhos, acho que isso acabou  me matando aos poucos, pois foram essas pessoas as quais eu depositei toda minha felicidade e agora que não estão mais aqui eu sinto como se estivesse morrendo aos poucos, eu não levei muito a serio aquela frase que diz “ Nossa felicidade depende apenas de nos mesmos”. Talvez esse tenha sido um dos motivos para eu me tornar a pessoa que eu sou hoje.
Eu sei que muitos de vocês estão pensando que menina mais melancólica e chata, mas eu precisava escrever isso por que é a melhor forma para desabafar, escrever é o meu ponto de escape.
Eu só queria deixar um conselho aqui para vocês, antes de se entregar intensamente á algo, pense se realmente vale á pena, se isso realmente te fará bem, não só no agora mas também no futuro e outra coisa mais importante, não deixe que a sua felicidade dependa de outras 
pessoas.

PS: NUNCA AME NINGUÉM MAIS DO QUE A SI MESMO!

Oi gente, eu realmente espero que vocês tenham gostado do meu tempo, isso foi um desabafo sabe, tem certas coisas que acontecem na vida que a gente já não suporta mais e não se sente forte o suficiente para conseguir passar dessa fase obscura, para ser sincera eu estou tentando e muito, não posso desistir porquê eu sei que vai passar,a final de contas tudo na vida passa! Se por um acaso vocês quiserem dividir uma experiencia ruim ou a apenas desabafar mesmo é só mandar um e-mail para: psslumberparty@yahoo.com.br
Seu segredo ficara bem guardado e eu responderei pelo e-mail mesmo!







Até o próximo post!
XoXo!



13

13 comentários:

Unknown disse...

Gostei do seu desabafo..... As vezes me sinto assim tbm hihi

Melissa Onuma disse...

Você só precisa entender que as pessoas nem sempre são como gostariamos que elas fossem, e que elas mudam também...Demorei algum tempo para entender isso, passei por várias decepções, e ainda luto para superar isso.
É importante colocar para fora esse sentimento, pois quanto mais você guarda pior ele vai ficando...chegando uma hora que isso vai te consumir e te destruir por dentro. Falo isso por experiência própria, então, jamais guarde tais sentimentos para si mesma, jogue para o mundo ou num simples pedaço de papel, isso te fará mais leve. E...
Seja forte! Sei que é difícil, mas não impossível! ;)

beijo
http://criandorabiscos.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei seu desabafo, eu também to me sentindo assim, amar uma pessoa mais do que amar a si mesma é horrível. Mas chega, amor próprio em primeiro lugar.
De: Adolescente Para: Adolescente

Carla disse...

Convivência é um dos maiores desafios da vida... =/

Beijinhos

www.burguesinhas.com.br

Anônimo disse...

Concordo com você quando diz que é difícil aprender a conviver com as pessoas. Mas quando diz que temos que pensar muito bem antes de se entregar intensamente, eu já não sei se concordo. Quem muito pensa, acaba por não fazer e se não faz, não vive, não aprende.

Unknown disse...

Que desabafo, hein? Mas tenho que concordar, é bem sério isso! Temos que nos amar em primeiro lugar antes de permitir alguém entrar em nossa vida. :/

Beijos, Arih

Unknown disse...

Pois é meninas, eu queria compartilha aqui com vocês um pouquinho do que eu estou passando, obrigada pelos conselhos!
XoXo

Unknown disse...

Gostei muito do seu desabafo, pois me identifico, já me senti assim.
Concordo totalmente, pois devemos nos amar primeiro antes de amar qualquer pessoa .
http://cheirinhodealgodao.blogspot.com.br/

Unknown disse...

fato.
Também concordo com você que demos nos amar.
Primeiramente agente depois outras pessoas.

adorei o texto

mega beijo
simplesevaidosa.blogspot.com

Alline Ramil disse...

Vem cá e me da um abraço? Como pode ler uma coisa que é exatamente o que estou passando e já passei? Serio comecei a chorar aqui lendo, convivo em um meio que não é facil, de pensar que uma pessoa poderia ter amor como nós nos amamos. É como se eu tivesse escrito cada paragrafo desse texto.

Profano Feminino disse...

Acho que os melhores textos nascem quando a gente não está tão bem, sabe eu não mas parece que a gente começa a ver as coisas mais claramente. Você disse tudo temos que nos amar em primeiro lugar. E quanto as coisas são tão simples, mas a gente acha charme complicar kkkk

Unknown disse...

Own*-* Acho que hoje uma das coisas mais difíceis é amar alguém e uma das fáceis é se iludir com uma pessoa, as vezes pelo fato de amamos tanto alguém acabamos depositando sonhos, felicidades e todas as coisas boas que existem em nós nas mãos dessa pessoa, só que isso é um erro o qual eu aprendi e estou pagando por isso!
XoXo

Unknown disse...

Obrigada meninas pelos comentários !
XoXo

Postar um comentário