Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

As pessoas simplesmente não se importam!


Sinceramente, eu não estou mais suportando, juro que estou dando o melhor de mim, mas parece não estar sendo o suficiente. Minha mente esta fraca, meu corpo esta fraco. Eu sinto todas as partes do meu corpo gritar por socorro,  mas ás pessoas simplesmente ignoram o  meu pedido.Só sabem abrir a boca para fazer cobranças e apontar o dedo para fazer acusações, e eu já estou cansada disso.
Por que as pessoas são tão frias e egoístas, a ponto de enxergarem apenas a si mesmas...?
Já faz tempo que o meu coração esta em pedaços e agora eu sinto como se a minha alma vagasse sem rumo. Eu não sou uma pessoa ruim, nunca fui, e por mais e por mais que eu facão meu melhor, sempre irão exigir mais de mim, se eu deixasse as pessoas tomariam a minha alma, só para me ver vazia, mais do que eu já estou.
E agora eu me pergunto... O que fazer quando o mundo esta desmoronando em minha frente? Eu simplesmente não sei responder, não sei o que fazer!
Não sei o que acontecerá no futuro, mas espero ter encontrado o meu rumo. Eu preciso estar bem comigo mesma, sem mais pressões e julgamentos, sem mais lágrimas, na verdade nem eu mesma sei de onde vem tantas,o meu estoque é infinito, e isso é muito triste, escrever essas coisas, já mexeu comigo de tal forma que as lágrimas simplesmente vieram inundar o meu rosto. As vezes essa é o único ponto de escape sabe...
Enquanto o futuro não chega, agora eu vou tentando remandar os cacos do meu coração, e apenas sorrir para o mundo como se nada estivesse acontecendo, como se eu nunca estivesse sido quebrada, afinal de contas as pessoas não se importam com os seus sentimentos, e para não ganhar o título da “rainha da depressão e do drama” , vou sorrir, afinal de contas para o mundo só o que importa é a aparência.

Algumas pessoas podem se identificar com o texto, outras podem achar muito drama, mas uma coisa eu posso afirmar, cada palavra contida aqui é a mais pura de verdade que saiu de dentro do meu coração.
                                                                                       
4

4 comentários:

Carla disse...

Eu acho que as vezes, não basta a gente esperar que as pessoas percebam que tem algo de errado com a gente. Desabafar no blog com certeza é um alívio, mas procurar uma amiga e colocar tudo para fora pode fazer com que vc se sinta ainda melhor. :)

Beijinhos

www.burguesinhas.com.br

Profano Feminino disse...

Infelizmente as pessoas só se importam com as outras é um egoismo sem fim. As vezes as nosso melhor não é o suficiente, mas sempre há em algum lugar alguém que nos entende.

http://www.profanofeminino.com/

Carol Monteiro disse...

Minha mente está fraca, meu corpo está fraco... Sei como você se sente. Estou passando por algo bem parecido, e realmente, as pessoas não se importam.

Participa da Unha da Leitora lá no blog, tô louca pra ver as unhas de vocês. Não precisa ser nenhuma nail art complicada, eu quero ver o que vocês gostam de fazer nas unhas.
Blog | Facebook

Jessica disse...

Sei bem como você se sente... eu também já me senti assim, e não poucas vezes...

http://my-little-candy.blogspot.com.br/

Postar um comentário