Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map




Oi gente!
Como todo mundo sabe, o outono já chegou e com ele começou também aquele friozinho maravilhoso, nessa época do ano é hora de se atualizar também com a moda dessa estação, e os esmaltes já se tornaram um importante acessório na vida das mulheres e por isso, hoje eu queria falar um pouco com vocês sobre quais serão as cores mais usadas nessa estação.


As cores que farão sucesso são:

Preto-O esmalte preto também será destaque da estação, que pede tonalidades escuras, fechadas e que deixam o visual charmoso. Além do esmalte preto cremoso, o esmalte preto fosco também fará muito sucesso.

Tons queimados -Os tons queimados também farão sucesso no inverno. Os alaranjados, tangerina e tons de mostarda darão um Up no visual. Sem esquecer dos marrons, principalmente as nuances que lembram o chocolate ao leite e o chocolate amargo.

Glitter -Os esmaltes com glitter continuam com tudo no inverno 2013. Tem espaço para os esmalte com partículas pequenas, para os que trazem brilhos maiores e mais chamativos. Use a sua criativa para deixar o look mais bonito.

Metalizados -Quem já se apegou aos esmaltes metalizados em outra temporada, sabe como eles são lindos e a vontade que dá de experimentar todas as cores possíveis com o efeito. Os tons metalizados combinam com mulheres descoladas e modernas, que adoram seguir as tendências, sem medo. Destaque para o grafite quase chumbo, o esmeralda , o dourado e o ouro velho.

Clarinhos -Mesmo com os escuros em alta, há espaço para as cores clarinhas e delicadas. Mas esqueça o esmalte branquinho simples e a francesinha clássica. Experimente usar a combinação do esmalte branco cremoso com cintilante.


Nude -O esmalte nude é perfeito para mulheres clássicas e românticas e nunca sai de moda. Além disso, é a escolha perfeita para deixar qualquer look sofisticado. A dica para usar o esmalte nude no inverno, é variar entre os bem cremosos, metalizados e cintilantes.


Vermelhos -O esmalte vermelho é um clássico, mas nesta temporada, deixe de lado os tons abertos. Os vermelhos iluminados devem dar espaço aos tons fechados, como o ameixa e o cereja. Varie entre os acabamentos cremosos e brilhantes.

Até a próxima
XoXo


4

4 comentários:

Unknown disse...

Nossas todas estas cores tipo perfeitas
Meio que cores coringas não é mais o antigo preto. hehe
Seguindo e curtindo sua fan page.
http://www.jeito-moleka.blogspot.com.br/

Cristal Queiroz disse...

Oi Luana.
Vim conhecer seu blog, estou seguindo, para poder ficar por dentro das novidades.

Gosto de todas essas cores que citou no post.
Afinal amamos esmaltes né, rsrs.
Um beijo te espero no A Moda In Foco

Isadora ☁ disse...

Gostei das dicas! Sempre é bom saber mais, hihi. <3
Beijos,
www.sonhosde-primavera.com
pensa-mentosmeus.blogspot.com

Ana Cristina Thomé disse...

Boa noite flor! Vim conhecer o seu cantinho e amei. Parabéns pelo blog. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda noite. Bjs
Cantinho by Giuly's
www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

Postar um comentário