Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Dicas de look's



 meninas *-* este post é exclusivo para voces, hoje nós do Slumber Party vamos dar dicas de três look's fashion, básicos e outro mais rockeirinha rsrs. Esperamos que curtam, e já sabem né , qualquer sugestão, critica , elogio é bem vindo só deixar um comentário image


Esse look é pra você que, até para uma saída mais normal, gosta de ir super fashion. Uma regata branca com escritas e fotos pretas, um short jeans rasgadinho com tachinhas, acessórios dourados e um cinto preto (se tiver um com detalhes dourados, fica lindo) e um óculos de sol. Está incluído a dica de um sapato marrom, caso for usar de outra cor opte por preto, marrom, cinza, cores neutras para não desarmonizar o look.

image DICA : Não se encha de acessórios dourados, se usar colar não use pulseiras (nesse look) e vice-versa.




Um look ao alcance de todos. Uma camiseta básica cinza (se for usar outra cor, opte por preto ou branco), um short branquinho para contrastar com a camiseta (se usar camiseta branca, coloque um short cinza/preto). Acessórios em preto e branco (dourado e prateado também são uma boa pedida}, uma bolsa que entre em harmonia com os acessórios (na foto é marrom e preta) e uma camisa xadrez básica, a da foto é vermelha, mas pode ser da cor de sua escolha, já que o look é neutro a camisa xadrez dá uma "animada" (se você gosta do estilo xadrez, é indispensável uma camisa dessas no seu guarda-roupas). Use com sapatos baixos, como rasteirinha ou sapatilha. Combine sua sapatilha/rasteirinha com a cor da camiseta que estiver usando. 

image DICA : Não use sapato colorido, para não tirar a atenção da camisa xadrez



Esse post vai para garotas roqueiras ou aquelas que simplesmente preferem um look mais forte. Roxo e preto são as cores dominantes nesse tipo de look. Uma camiseta (preta) com uma caveira (pode ser substituída pela camiseta da sua banda de rock, ou uma caveira mais discreta se preferir), um short jeans de lavagem escura e um salto preto e roxo (se não quiser usar salto, um vans preto ou roxo e até um all star ficam lindos nessa combinação).


 image DICA : Use acessórios pretos ou dourados, nada muito colorido para não tirar a essência do look.

Então meninas o que acharam dos look's ? Não deixem de postar seu comentário 
Muito Obrigada pela visita, Beijo 



5

5 comentários:

Jucyy soares disse...

Nossa Amei mesmo.
A combinação ta linda de verdade.
Adoro shorts curtos e blusas regatas.
Voçe tem muito bom gosto.

beijos ótima semana.
www.garotaousada.com

Keythi Stefane disse...

Ah muito obrigada amor *-*

Diva super vaidosa disse...

Ameeeeeeeeei s2

http://divasuper-vaidosa.blogspot.com.br/

Simony disse...

Gostei ficaram lindos,e as dicas foi o ponto chave da postagem,aprendi muito,bjs
http://www.simonebastos2007.com/

Ludmila Miranda disse...

Lindo os look's amei usaria com toda certeza !
http://feminicesmoda.blogspot.com.br/

Postar um comentário