Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Series




Oi pessoal, hoje eu queria falar um pouco sobre o novo seriado da CW “Arrow”. O primeiro cap. foi exibido no dia 10/10/2012  nos Estados Unidos e no Brasil sua exibição foi no dia 22/10/2012 .
Esse seriado conta a história do jovem bilionário Oliver Queen que  é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou.
Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente retornar a  sua antiga vida.


Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, vigilante que tem como principal objetivo cumprir a promessa que havia feito ao seu pai que era lutar pela justiça dessa forma livrando a sociedade dos males e restaurando a antiga glória da cidade. Porém Porém, o pai de Lauren (sua antiga namorada), Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel,.trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar.

              


          image

 Seja sempre bem vindo(a). Até a próxima
3

3 comentários:

Antonio Alan_Mangaká disse...

Opa! Não conhecia esse seriado, até então, mas me interessei pela sinopse!
Valeu pela dica ^~

Unknown disse...

Eu Acompanho ele, então se vc quiser eu posso passar para vc :)Luana

Antonio Alan_Mangaká disse...

Eu encontrei para assistir online. xD
Mas obrigado pela gentileza! ^^

Postar um comentário